sexta-feira, 29 de março de 2013

Dica de filme: Quase Famosos




olá meninas!Quanto tempo né? eu sei, relaxei aqui no blog mas voltei essa semana com uma dica de filme que vocês vão A-MAR! Pelo menos eu amei rss.

 O filme chama Quase Famosos, do diretor Cameron Crowe Que conta a história de um menino que vivia com sua irmã mais velha num mundinho isolado por sua mãe até  que a moçoila decide ir embora de casa com 18 anos mas deixa para o irmão sua coleção de discos e ele descobre o Rock'n roll. Tudo normal, até que ele finge ser um jornalista para a revista Rolling Stonne e sai em turnê  pelos Estados Unidos com uma banda super louca chamada Stillwater e assim fazer uma matéria de capa para a revista.

Nem preciso dizer que ele passa por várias aventuras, algumas "primeiras vezes"e por uma desglamourização do rock. E também, conhece Penny! A personagem foi inspirada em uma groupie muito famosa chamada Babe Buell e a banda tem uma mistura de led zepellin, The Alman Brothers e Lynyrd skynyrd. Além disso o filme ganhou o Oscar de melhor roteiro na época. então vale muito a pena ver.

O trailer :





Então meninas, alguém já assistiu o filme? o que acharam? me contem nops comentários, super beijo :**


2 comentários:

  1. simplesmente AMOOOO esse filme, é um dos meus favoritos!
    parabens pelo blog, adorei <3

    www.itismary.blogspot.com

    ResponderExcluir