sábado, 29 de junho de 2013

Playlist para a semana



Olá meninas e meninos! 
Sim, a playlist é para a semana e não para o fim de semana. Apesar de hoje ser sábado, na minha cabeça não faz sentido só porque não são musicas animadíssimas para balada (vai entender).
As musicas que estou indicando hoje tem 100% da minha aprovação porque eu escutei elas bastante e são muito peguinho e não musicas que estão bombando e precisam ser ouvidas. Elas meio que traduzem o que eu estou sentindo nesse momento. Isso é o que eu mais amo na musica, as histórias que elas contam.
Agora fim de blábláblá e vamos a setlist:















Bom, deu pra perceber que meu gosto musical é bem variado não é mesmo? Não ei se já contei, mas eu decido se a musica é boa ou não pela letra e não pelo estilo. Espero que vocês tenham gostado da minha playlist, que escutem e que amem essas musicas assim como eu haha'

Um super beijo e até mais

Um comentário:

  1. Agridoce ♥
    Adorei sua playlist... gostos parecidos!
    Beiju Tata!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir